quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Un Poco De Tu Amor.



Não tenho nada de especial.
Nunca fui perfeita.
Mas posso te garantir.
Eu fui a melhor no que fiz.

Um pouco do teu amor,
Foi tudo que pedi.
E nunca consegui.
Mas fui a melhor no que fiz.
Te amei todos os dias.
Conquistei teu carinho. 
E isso me fez mais feliz.

Um pouco da tua atenção,
Foi tudo que pedi.
E nunca consegui.
Mas fui a melhor no que fiz.
Me dediquei a você todos os dias.
Conquistei tua curiosidade.
E isso me fez mais feliz.

Eu fui a melhor no que fiz,
Te fiz sorrir,
Eu vivi.
Posso dizer com todas as letras.
Eu fui a melhor pra você.
Sorri quando sugeriu fugir.

Um pouco de teu amor,
Para poder viver.
Um pouco de tua atenção,
Para poder sentir.

Eu fui a melhor pra você.
E mesmo tendo perdido no final,
Estou sorrindo.
Eu fui a melhor.

(Ice Queen)


Nenhum comentário:

Postar um comentário