sábado, 19 de março de 2016

Only The Girl Behind The Woman.

Eu sou apenas a garota por trás da mulher que criei.
Uma sombra sem propósito.
E então você vem e me faz ser alguém que nunca fui,
E eu pareço enfim me sentir completa.
Mas você sempre vai embora,
E eu sou novamente apenas pedaços quebrados de mim mesma.

E quando me abraça parece ser parte de mim,
E quando se vai parece que foi arrancada de mim.
Tão completo e tão quebrado,
Isso resume você e eu.

Então eu sento na poltrona do quarto,
Meus pensamentos em você.
E então a primeira lágrima cai,
Você não me pertence.
E eu sou apenas cacos quebrados,
Você me faz inteira quando me abraça,
E me destrói ainda mais quando se vai.

Eu sou apenas a garota por trás da mulher que você vê,
Apenas pedaços quebrados de quem sou.
Eu não sei exatamente quem sou,
Você junta meus cacos e me faz inteira,
Mas quando você vai, eu sou apenas a bagunça sem sentido novamente.
E eu estou cansada.

Eu falo e você desliga,
Eu tento ir e você me segura.
Vai doer, mas prometo ser rápida.
Eu não irei para você novamente,
Você não vai me fazer inteira esta noite.
Você é uma parte de mim, esse pedaço eu deixo cair.
Eu não vou te ver novamente.

(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário