quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Please, Don't jump...



E cá estamos nós mais uma vez,
Estou gritando alto tentando te alcançar,
Mas você não quer me ouvir agora...
Você o cansou de fazer.

As luzes da cidade brilham convidativas
E seu olhar brilha querendo encontra-las,
Estou pedindo que você não vá,
Mas você simplesmente ri cansado de tudo.

Estamos aqui mais uma vez fitando um ao outro,
Estou suplicando entre soluços para você não ir,
Mas seus pés estão grudados no parapeito do prédio
Você apenas quer acabar de uma vez para começar de novo.

Não deixe as memórias irem...
Eu não quero te deixar ir,
Eu não quero esquecer.

Seus pés se movem um pouco mais para a beira,
E eu acho que estou morrendo enquanto vejo isso.
Corri em direção a você,
Mas você nem sequer me fitou.

Circundei-o com meus braços,
Sua mão direita pousou em cima do meu enlace num aperto gélido,
Não importa quantas vezes eu tente te impedir...
Você já se foi há muito tempo...

Minhas lágrimas estão molhando sua camisa
E estou implorando para que não pule,
Estou tentando recomeçar mais uma vez,
Estou tentando não te perder.

(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário