domingo, 3 de agosto de 2014

Nossa História

À essa altura, eu já deveria ter corrido para longe de você.
Nesse momento, eu deveria queimar de ódio ao te ver.
Deveria fugir de algo que só me machucou.
Mas eu não posso.

Tenho vontade de nunca mais falar contigo.

Gostaria de te ignorar e não te procurar em meio à multidão.
Queria poder te esquecer.
Mas eu não consigo.

Será que eu gosto de sofrer?

Porque eu simplesmente não consigo ficar afastada;
A dor é boa para mim?
Porque eu não consigo deixá-la ir.

Tantas perguntas sem respostas

Tantas histórias sem um final.
E a nossa é mais uma delas.

Queria colocar um ponto final nisto tudo.

Mas não é possível.
Queria seguir em frente.
Mas sem você, nesse momento, não dá.

Isso não é mais um romance;

Agora parece mais com uma tragédia.
Aqueles velhos clichês adolescentes se repetem
E eu não posso evitá-los.

Gostaria de agora estar escrevendo algo bonito para você.

Mas estou aqui sozinha com memórias de dias felizes.
Dias em que eu acreditava num final feliz.
Dias que não voltarão jamais.

Eu jamais quis que tudo fosse perfeito,

Mas acreditei cegamente que poderia escrever uma bela história do seu lado.
Vejo agora que isto é bobagem.
E paguei pelo erro.

E na nossa história, eu não fui a heroína.

Você não foi meu príncipe perfeito.
E nunca seremos 
Felizes para sempre.

( Killer Queen ) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário