segunda-feira, 19 de maio de 2014

Think Twice


Seu rosto cruza minha mente toda a vez que pisco,
E dói, dói como nunca,
Me sinto um fracasso quando tento sorrir,
Me sinto como nada quando paro olhando o que me espera.
Porque o melhor de mim é o mínimo,
E o mínimo não é o suficiente.

Está doendo como nunca,
Meu coração está queimando em meu peito,
Me diga, você se sente assim?
Como se fosse desaparecer com um olhar?
Pense duas vezes ao mentir dizendo que sim.

Vi seu sorriso se desenhar no rosto enquanto falava,
Porque eu pareço ser a única a sentir isso?
E toda a vez que o dia amanhece,
Eu sinto como se pudesse parar o tempo,
Eu estou queimando por dentro.

Mas vamos lá, me abrace agora nesse frio doentio,
Diga que eu sou tola, e que sou um fracasso.
Mas não esqueça principalmente de sussurrar no meu ouvido que no final eu estava errada,
Não esqueça de dizer que você também se sentia assim.

Meu tempo vai acabando a cada minuto,
Nem pense em tocar em mim,
Apenas se aproxime se você tiver a certeza...
A certeza do que vai dizer,
Apenas me abrace se no final eu for a errada.

Fecho meus olhos, e eu sei que você está por aí
Espalhando seu perfume quente,
Mas isso não me impede de te querer,
E você não percebe, o quanto espero que você note isso aqui.

Porque tudo que eu carrego é tudo que posso suportar,
Pense duas vezes antes de tocar em mim,
Só o faça quando notar...
Eu disse tudo que havia de ser dito.
Dói como nunca, e essa dor é tudo que posso suportar.

(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário