quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vulnerável


Porque nosso coração insiste em se iludir?
Acreditei tão cegamente...
Acreditava que seu amor era meu pra ser conquistado.
Fiquei tão vulnerável em suas mãos.

Eu realmente acreditei que poderíamos ficar juntos.
Eu sou estúpida demais pra mim mesma.
E agora eu estou aqui enrolada em meu cobertor, 
Tentando me esconder do que me aguarda lá fora,
As lágrimas ainda não secaram,
Como pude não perceber?
Você nunca foi meu.

E agora eu estou tão vulnerável,
Sem ninguém para me defender.
Estou chorando sussurrando seu nome,
Nessa triste noite de Janeiro.
Lá fora está tão quente,
Mas aqui dentro parece tão frio.

Invento motivos para tentar me conformar,
Mas eu simplesmente não consigo,
Porque eu simplesmente não acredito que isto está acontecendo,
Eu não consigo acreditar que isso ta acontecendo comigo.

Eu fiquei vulnerável demais a você. 

(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário