segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Is This Love?

Já fazia um tempo
Que eu não me sentia assim com alguém.

Aquela vontade doida de estar junto.
A atitude boba de abrir o bate papo apenas para ver se você está online.
O coração disparando quando leio um simples "Oi."
Aqueles suspiros, e o sorriso surgindo do nada.
As dúvidas, a permanente insegurança. 
Tudo aquilo que jurei que nunca mais iria sentir.

Me sinto boba, mas não posso evitar.
Estou com medo de mais uma vez me apaixonar.
Porque tudo sempre dá errado comigo.
Não quero me magoar novamente.

Mas é que...
Você surgiu de repente, dando-me uma nova alegria.
Tenho tantos receios, mas não posso impedir meu coração.
De bater acelerado ao pensar na sua imagem.

Não sei se isso é amor.
Apenas sei que você me faz bem. 
E eu quero retribuir.

Quero te ver de novo, quero te abraçar.
Quero estar junto, te beijar.
Conversar, rir.
Fazer tudo que tenho vontade.

Ainda tenho medo de me jogar.
Mas se for com você, eu vou.
Seria isso amor?
Não sei, mas definitivamente é algo forte.
Será que dessa vez dará certo?

( Killer Queen ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário