domingo, 20 de outubro de 2013

Traída


Eu vou beber todos os dias por você, 
E toda vez que eu chorar vai ser uma parte de você indo embora,
E quando você for ver seus amigos lá e eu estiver por perto, 
Virarei o rosto e fingirei que nunca esteve ali.

Porque te ver tão perto me machuca,
Machuca saber que eu nunca fui nada pra você,
Que não liga, e não ta nem ai.
Simplesmente me mata saber que um dos meus melhores amigos,
Nunca esteve de verdade ali por mim.

Ninguém nunca vai saber o que eu senti naquele momento...
Vendo aquilo...
Ele disse "Nunca foi por você, eu não me importo"
"Eu sou uma idiota por realmente acreditar que você me queria bem!"
E mais uma vez ele cravou o punhal "Eu não ligo para o que tu pensa ou faz, Eu Não Ligo Pra Você."

Todas as vezes que me verem falando coisas desconexas, em meio ao choro,
Eles vão saber que foi por você.
Todas as vezes que eu chegar tarde em casa e me atirar na cama com novos machucados,
Eles vão saber que foi por você.
Toda vez que eu simplesmente fizer bobagem vai ser pra tentar suprir essa maldita sensação de traição.

Porque além de ser humilhada, eu fui traída. 
Traída por alguém que eu jurava que jamais fizesse isso.
Eu simplesmente vou me afundar.
Eu não quero mais ficar aqui.
Eu vou me afundar...
Mas quando eu voltar...
O Preço por tudo isto será Caro.

(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário