quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Memories


Mais uma vez eu me encontrava ali.
Senti a enfermeira colocar a agulha em minha veia,
Mais uma vez eu estava naquele lugar sem cores.
As paredes de cores claras sem vida, não me deixavam melhor.

Ouvi do outro lado, alguém gritar de dor.
Fechei meus olhos com força,
Eu não gostaria de ver o porque daquela pessoa estar gritando.
Mordi meus lábios tentando fazer minha mente não viajar Km longe.
Não adiantou.

E eu lembrei daquele mesmo dia,
Num lugar igual porém ainda assim diferente.
As paredes de cores pálidas, contrastando com as roupas brancas dele.
O buquê de rosas que eu levei era a única cor naquele local.

Enquanto eu lembrava dessas cenas dolorosas,
Senti alguém apertar minha mão carinhosamente,
Virei o rosto e abri meus olhos, não reparei que chorava.
Vislumbrei aqueles olhos castanhos claros, e aquele sorriso largo de criança.
E eu me vi ali, como naquele maldito dia.

Apertei a mão dele carinhosamente e sorri para ele:
"Quando você volta pra casa vovô?!"
Ele riu, bagunçou carinhosamente meus cabelos e falou:
"O mais breve meu anjo"
Eu não sabia naquele dia, que ele faleceria a noite.

Sorri para minha sobrinha que ainda me olhava sorrindo, 
Perguntando quando eu iria ficar boa,
Baguncei seus cabelos escuros, e murmurei:
"O mais breve meu anjo" 

(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário