domingo, 27 de outubro de 2013

Dia a Dia


Quantas vezes um coração pode ser quebrado?
Quantas vezes alguém pode morrer em si mesmo?
E quando isso acontece nós juntamos nossos cacos,
Tentamos nos reconstruir mas sempre algo se extravia...
Jurei nunca mais me apaixonar,
E do que isso adiantou? 
As facadas vieram de outros lados. 
Jurei nunca mais confiar,
Mas o ser humano é tolo, e tende a cometer o mesmo erro duas vezes.
E agora olhando o nada, sentada no chão desse quarto sem vida,
Eu me pego pensando...
Quem será o próximo a deixar cair sua máscara?

É totalmente doloroso ver ele sorrindo,
E saber que aquele sorriso é um sorriso tão falso quanto canalha.
Confesso que Dia a Dia eu me afundo um pouco.
Mas eu sei que isso será por um curto tempo.
E mesmo quando um deles pediu desculpas,
Eu não pude deixar de me sentir a idiota da história,
Não, em defesa a ele.
Não. Isso não.
Mas sim porque eu nunca percebi o quão egocêntrico ele era.

Mesmo agora aqui fitando o nada eu não posso,
Eu não consigo deixar de pensar naquele maldito canalha.
Uma risada sem humor saiu pela minha boca,
Sim, confesso que estou chorando, 
O ser humano é tão tolo...
E eu em dose maior...

Jurei tantas coisas...
Mas eu confesso que quebrei todas...
Eu confiei nele, confiei naquele maldito....
E sem perceber estava quebrando mais uma de minhas juras...

Eu estava me apaixonando.

(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário