segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dead Eyes



Eu não sei ao certo quando, mas sei que mudou.

Eu não sei como, na verdade eu tenho ideia..
Aquele sussurro no fundo da minha mente ganhou força e eu passei a ouvi-lo.
A cada palavra jogada ao vento dentro da minha cabeça, algo foi se quebrando.
E eu admito, que se você visse o jeito que estou, você não me reconheceria.
Você veria o que você fez

Aquele sussurro era como fogo,
E a minha cabeça estava em brasas.
Eu não pensei duas vezes em pôr um fim em tudo.
Eu não pensei duas vezes ao tira-lo do meu caminho para sempre.
Porque eu simplesmente queria vê-lo ao chão.
Ou simplesmente não respirando.

Cada palavra dele era um tiro em mim,
E cada gesto meu um punhal pelas costas.
Logo quando minha sanidade estava no fim,
Quando o sussurro ganhou força...
Eu o Matei.

Eu o matei,
E não quis deixar vestígios..
O queimei sem dó, sem remorso.
A cada sorriso meu, uma parte dele desaparecia.
E eu não consegui evitar rir, quando vi sua ultima parte desaparecer em meio ao fogo.
Os olhos sem vida fitavam meus olhos negros.

A culpa eu matei, o remorso queimei.
O resto eu simplesmente decidi enterrar. 
O que me restou foi as cinzas.
E o olhar morto de alguém que um dia eu Amei, 
Mas que descobri que a linha entre o Amor e o Ódio era muito tênue. 

(Ice Queen)







Nenhum comentário:

Postar um comentário