quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Day Of Change



Aquela dor me consumia....
E eu queria que acabasse.
Que tudo acabasse.
Até minha vida.

Me sentia morta.
Precisava de uma razão para viver.
Eu não tinha nenhuma.
Precisava de um ponto final.
Isso, eu poderia ter.

Tudo que eu ainda tinha dele, eu levei comigo aquele dia,
Junto com isso, meu último cigarro Black.
E apenas mais um isqueiro.

Acendi meu cigarro e dei uma tragada,
Olhei o horizonte pensativa, minha amiga apenas me observava,
Peguei tudo que era dele...
Ateei fogo com meu isqueiro.
E foi ali naquele momento que algo mudou.
Eu queimei a maior de suas lembranças.
Tirei o cigarro da minha boca, e o fitei.
Joguei ao fogo também.

Vi tudo queimar, sem me importar com nada...
Eu matei a maior parte daquele sentimento.
Eu ainda sinto algo.
Ainda amo.
Porém...
Eu matei a maior parte do sentimento.
Eu queimei esse sentimento.

Vendo agora...
Aquele sentimento parecia um cigarro.
Ele foi acabando aos poucos como um, até que eu decidi jogar fora o resto.
Como um toco de cigarro.

(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário