quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Crazy



Louca.
É assim que eu me sinto quando o vejo.
Ah, eu queria ser alguma de suas cobertas 
Para me enrolar em seu lindo corpo.

Louca.
É assim que me senti quando o vi sem camisa pela primeira vez.
Minhas mãos coçaram para toca-lo.
Mas querido, fique calmo.
Não vou te estuprar.
Embora eu gostaria de faze-lo.

Senti meu rosto queimar quando por um breve segundo,
Ao tomar água sem camisa,
Uma gotícula de água escorreu pelo peito sem camisa dele,
Ah... E somente eu mesma sei o quanto desejei ser aquela gota.

Baby, você me deixa louca.
Subindo pelas paredes.
Uma noite.
Uma noite e eu piro ao seu lado.

Querido ninguém sabe o que se passa nessa minha mente parva.
Garoto, você fica tão sexy de calça jeans, coturnos e sem camisa..
Garoto você exala Perigo.
Aquele seu olhar misterioso de lado, te deixa tão sexy.

Oh quem sabe podemos ter uma noite juntos.
Porque garoto....

Você me deixa totalmente Louca.


(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário