domingo, 28 de julho de 2013

Simples Canção de Amor.

Canções de Amor..
Estou tão cheia delas..
Mesmo que eu esteja assim, não consigo deixar de pensar...
O quanto uma simples Canção pode significar?

Nem mesmo se eu perdesse o controle, 
Eu ainda não poderia expressar nem metade dos meus mais puros sentimentos,
Como uma Canção de Amor.
A cada dia que passa eu percebo mais e mais...
Um Simples Gesto vale muito mais que palavras.
Nesse caso, uma simples Canção, algo tão simples e pequeno,
É capaz de te fazer perceber seus sentimentos.

Há tantas músicas belas para se ouvir, 
Por exemplo a que escuto nesse momento..
Junjou na Kanjou. É uma música Japonesa extremamente linda...

"Nem mesmo se eu te amasse ao ponto de perder o controle, ainda assim eu não seria capaz de expressar meus mais puros sentimentos... Meu coração."

Uma música pode mudar seu dia.
Ou até mesmo sua vida.

(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário