domingo, 28 de julho de 2013

Hana.


Texto inspirado no casal Sasori e Sakura (SasoSaku)


O dia está raiando mais uma vez,
As cores vivas colorindo o céu...
Porque eu simplesmente não te deixo ir?
Oh, minha pequena flor..
Você me fez ver, que o mundo precisa de cores.
Mesmo que eu não mais sinta,
É impossível ignorar meu coração.

Corajosa, brava.. A pequena Kunoichi de cabelos róseos e olhos Esmeraldinos.
A pequena flor de Konoha...
A mais bela flor de Cerejeira.
Eu deveria deixa-la ir de meu pensamento, e da minha vida..
Mas eu tenho certeza que se a deixar ir por completo eu não terei mais essa imensidão de cores...

Eu conhecia muito bem a solidão, 
Mesmo tendo pessoas a minha volta, eu ainda me sentia sozinho.
Porque quando ela apareceu eu não me senti só?
A pequena garotinha, se tornou uma mulher.
Uma mulher bela e forte.
A pequena Flor de Konoha Desabrochou.


(Ice Queen)
Obs: Costumo fazer textos e poemas inspirados em casais de Animes, e sempre escrevo escutando alguma música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário